CORRIDA CARTOON 2014 ARRASOU!

cartoon14

Dia 21 de setembro de 2014 aconteceu no Jockey Club de São Paulo a 4 edição da Corrida Cartoon com organização da Iguana Sports. O evento foi extremamente organizado e teve a presença de aproximadamente 9000 pessoas. Pra quem não conhece a corrida é voltada para a família onde cada criança corre com o pai, mãe ou outro membro da família.

Mesmo num domingo chuvoso a corrida foi um sucesso!! Tiveram entrega de brindes, brinquedos e até uma viagem para o Caribe. O percurso variou de 1km a 2,5km dependendo da idade. Houve a presença de vários personagens do Cartoon Network e também do Rodrigo Faro, convidado a ser embaixador da prova no Brasil e ainda foi entregue $10.000 para a Unicef. Lembrando que essa prova ocorre em vários países.

Eu corri 1km com minha filha de 6 anos e meu marido correu 2km com nosso filho de 10. Adoramos tudo! Os personagens são lindos, tiveram apresentações com danças, brincadeiras, lanches, etc. Só não pudemos aproveitar mais por conta da chuva, mas mesmo assim foi uma experiência inesquecível. Meus filhos amaram e eu super recomendo.

cartoon

2 pensamentos sobre “CORRIDA CARTOON 2014 ARRASOU!

Deixe um comentário

