Arquiteto, Gourmet e … Corredor

Para inspirar aqueles que querem correr ou já são adeptos deste esporte, uma breve história sobre um arquiteto, que também gosta de gastronomia e ainda é corredor:

“Sou Kenny Nogueria, 30 anos, moro em Belém do Pará, Arquiteto de formação, mas descobri duas paixões a Cozinha e a Corrida. Tenho uma característica muito forte, que sempre gosto de estar criando algo, sempre me dedicando a uma nova atividade, assim nasceu o Arquiteto Gourmet, pela necessidade que eu tinha de poder expressar meus pensamentos, e pode estar produzindo algo além do que já faço em meu escritório como Arquiteto. A cozinha veio então complementar isto, poder ficar ali na cozinha criando novos pratos, testando receitas e a melhor parte agradando o paladar dos amigos. Sempre pratiquei esportes, dos mais variados possíveis, mas nunca havia corrido, até o dia em que meu irmão, passou por um momento difícil de saúde, e disse que se ficasse bom ia participar de uma corrida de 10k, foi então que aceitei o desafio e resolvi começar a treinar para motiva-lo. Bem, foi paixão a primeira vista, ou posso dizer a primeira corrida, apesar de malhar a tempo, comecei a sentir diferença no meu corpo, perdi alguns quilos que já estava parado com a academia e vi resultado também no meu dia a dia, mais disposto para trabalhar e a melhor parte para criar. Desta forma, pude unir mais essa atividade aos meu planos, e o que seria apenas uma corrida já está se tornando em objetivos ainda maiores. Cada corrida dedico ao meu irmão, ele ainda não está correndo comigo, mas logo logo vai me acompanhar. Bem, este sou eu, Louco pela Arquitetura, apaixonado pela culinária e pela corrida, e uma fome que não acaba de querer produzir sempre mais.”

Para conhecerem mais sobre Kenny Nogueira acompanhem seu blog http://arquitetogourmet.wordpress.com !!

 

arquiteto gourmet

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Arquiteto, Gourmet e … Corredor

  1. Adorei, Vanessa! Muito legal conhecer pessoas de diferentes lugares que têm a mesma paixão que a nossa!! Mandou bem demais!

  2. Pingback: Corrida do Círio: A maior Corrida do Norte | Arquiteto Gourmet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s