SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO ….

Se eu correr ou fazer outros exercícios piora as lesões, se eu parar com tudo vou ficar pior ! Nunca imaginei ser proibida de fazer atividades físicas. E a pergunta que não quer calar: Quando poderei correr? Está cada vez mais distante, mas vamos seguindo.

Comecei a ler uma reportagem da Runners World Brasil e lá tem o perfil dos corredores, achei super interessante (pena não mostrar a data da pesquisa). Fiquei curiosa com o percentual de pessoas que já sofreram lesões e que tipo foram. Vejam o gráfico.

10

Adorei também a parte da pesquisa que questiona qual o motivo de praticar este esporte. Vejam abaixo:

09

Eu também corria para a saúde, emagrecer e me sentir bem…. ahhh…. e prefiro correr sozinha tb!!!

E vocês? Já se lesionaram? Se tiverem um tempinho respondam a enquete!!!

Bj

4 pensamentos sobre “SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO ….

Deixe um comentário

