Playlist: Dia dos namorados!!!

Dia dos namorados chegando e nada melhor do que relembrar as músicas que foram trilha sonora do seu romance pessoal. Eu vou lembrar das minhas músicas e dividir aqui. Vou esperar que me contem as músicas de vocês também!

‪1) Barão Vermelho – Porque a gente é assim

 

2) Pixies – Where Is My Mind

 

3) Tribalistas – É Voce

 

4)Nando Reis –  Cegos do Castelo

 

5) Beck – Devils Haircut

 

6) Kid Abelha – Eu Tive um Sonho

 

7) Skank – Sutilmente

 

8) Jota Quest – Do Seu Lado

 

9) Pitty e Paralamas do Sucesso – Tendo a Lua

 

10) Ira e Samuel Rosa – Tarde Vazia

 

11) Hole – Violet

 

12) The Breeders – Cannonball

 

13) Legião Urbana – Ainda É Cedo

 

Aproveitem o Dia dos Namorados !!

**

 

 

 

 

 

5 pensamentos sobre “Playlist: Dia dos namorados!!!

  1. Adorei a sua playlist! É gostoso ouvir uma música e lembrar de algum momento da sua relação 🙂
    Segue a minha paylist:
    Christina Perri – A Thousand Years (essa é quase uma diabete, de tanto açúcar, rsrs)
    Gotye – Somebody That I Used To Know
    Capital Inicial – Passageiro
    Charlie Brown Jr – Céu Azul
    The Temper Trap – Love Lost
    Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child

    Acho que são essas!
    Beijooos

Deixe um comentário

